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Política de Privacidade
Esta política é efetiva a partir de 08 de julho de 2021 e está sujeita a alterações após esta data. Todas as alterações estarão disponíveis nesta URL e sua data, modificada conforme a alteração. Atualizado em 08/07/2021.
IF YOU ARE A MEMBER OF AN EU STATE, PLEASE UTILIZE THE E-MAIL contato@p1p.com.br FOR YOUR INQUIRES. THIS DOCUMENT IS ONLY AVAILABLE IN PORTUGUESE. YOU CAN USE AN ONLINE TRANSLATION SERVICE OF YOUR CHOICE TO READ IT IN ANOTHER LANGUAGE.
A Priority Partners tem ciência da importância de acesso a todos seus clientes acerca da política de privacidade aplicada aos seus produtos, não limitados ao seu website, mas também os recursos interativos, aplicativos, widgets, blogs, redes sociais ou quaisquer outros serviços, bem como valoriza a segurança de seus dados e, estando comprometida em protegê-los conforme estipulado pelas normas brasileiras, inclusive se antecipando à Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, que entrará em vigor em agosto de 2020, foi definida esta política que descreve suas práticas, sendo aplicável dentro do território nacional, e internacional, nos limites da legislação brasileira, inclusive pelo trânsito de dados neste país.

Tendo como um dos valores a transparência, esta “Política de Privacidade” é destinada à publicidade e esclarecimento sobre as regras impostas aos dados de todos os usuários, nos termos dos artigos 10 e seguintes da Lei 12.965/2014, em todas as plataformas em que a Priority Partners prestará serviços às organizações, empresas e/ou pessoas físicas que com ela firmarem contrato, para disseminar os conceitos aqui descritos.

Eventualmente serão fornecidas informações adicionais ou mais específicas sobre o processamento de suas informações pessoais dentro das nossas aplicações como forma de oferecer uma granularidade adicional ou acesso a serviços específicos.

Insta ressaltar que todas as informações passadas pelo usuário em suas interações serão de uso da Priority Partners, sendo incorporadas ao seu banco de dados, até que haja a revogação do consentimento, término do contrato, invalidação do dado ou fim de necessidade, em conformidade com o capítulo próprio abaixo, e sempre em conformidade com a legislação brasileira aplicável.
Solicitamos gentilmente que todos os usuários dediquem um momento para leitura deste instrumento antes de utilizarem nosso website institucional. As políticas de privacidade de cada aplicação estarão disponíveis em seus respectivos sites.
Bases legais para o processamento de seus dados:
Execução de contrato: Nós processaremos as informações de funcionários de empresas para as quais temos um contrato válido. As informações coletadas podem ter origens em diferentes fontes, como por exemplo dados fornecidos livremente por você em nosso ambiente ou dados carregados por representantes de sua empresa/instituição. Outros processamentos estão incluídos nesta base legal como, por exemplo, o processamento de pagamentos, prestação de suporte técnico, manutenção de seus contatos na base de CRM e sistemas ERP.

Consentimento: Você poderá concordar com o processamento subsequente de suas informações pessoais, tendo ainda a opção de rejeitar o referido processamento. Você poderá ainda remover o consentimento a qualquer tempo, após a apresentação das implicações da remoção do consentimento. Você também pode, durante o uso de nossos serviços, oferecer dados voluntariamente às nossas plataformas. Cada plataforma possui seus próprios termos & condições e políticas de privacidade diferenciadas. Outros processamentos estão incluídos nesta base legal como por exemplo a resposta a requisições e solicitações submetidas via formulário disponível no site bem como as opções de marketing e newsletters.

Interesse legítimo: Nós coletaremos dados de auditoria e de conformidade frente à política aqui descrita, como salvaguarda legal para execução de nossas atividades empresariais. Nós manteremos seus contatos em base de gestão, para o exercício de nossos interesses comerciais, bem como entender as suas opções de consentimento. Os dados poderão ser utilizados para disponibilização de serviços de marketing direcionado, para elaboração de relatórios estatísticos, oferecimento de novos produtos e/ou serviços para atuais clientes, e/ou para outras atividades relacionadas à melhoria da prestação do serviço pela Priority Partners.
Razões pelas quais coletamos suas informações:
Acesso ao Website da Priority Partners ou de nossos serviços: Ao acessar nosso(s) site(s) e serviço(s), registraremos todas as informações necessárias para lhe prover informações, oferecer acesso, operar o site/serviço, oferecer todas as capacidades, funcionalidades da plataforma, além dos dados necessários para garantir a conformidade com os requisitos legais e de segurança relacionados à operação do mesmo, como por exemplo endereço IP, localização bem como outras informações coletadas por meio de nossas ferramentas ou voluntariamente oferecida por você. Ao fornecer seus dados, estes servirão para identificá-lo, acessar suporte técnico e, consequentemente, operar o site conforme atribuído pela Priority Partners, bem como para obediência às normas legais aplicáveis aos meios eletrônicos.

Dados processados para interações: Nosso site institucional oferece ferramenta de chat. Ao utilizar o serviço, não compartilhe dados pessoais adicionais ou dados pessoais sensíveis.

Dados de uso agregados para refinamento da experiência do usuário: Coletaremos informações sobre suas atividades de utilização do(s) serviço(s) durante a navegação para personalizar sua experiência no website, registrar preferências de navegação bem como dados estatísticos agregados, inclusive para oferecermos conteúdo personalizado e/ou serviços que sejam adequados ao seu perfil e para nos ajudar a melhorar o serviço oferecido.

Suporte técnico: Ao entrar em contato conosco via suporte ou chat, coletaremos as informações necessárias para atender à sua necessidade específica. Poderemos coletar seu nome e suas informações de contato, IP, localização, bem como os problemas enfrentados, métodos de acesso, configurações de sistema, hardware e navegador utilizado, dentre outros dados, para nos ajudar a melhorar o serviço oferecido.

Responder solicitações de informações adicionais: Ao entrar em contato conosco por meio de nossos formulários de contato, chat ou e-mails disponibilizados no site, coletaremos as informações necessárias para atender a sua requisição. Poderemos coletar seu nome e suas informações de contato, endereço IP, bem como os dados da empresa a qual representa, e outros dados eventualmente exigidos pela legislação brasileira aplicável.

Razões administrativas, econômicas e jurídicas: Para continuar a oferecer nossos serviços, nós poderemos manter seus dados de contato e empresariais para a execução de nossos negócios. Mantemos tais informações para fins administrativos, salvaguardar nossos direitos, realizar a manutenção de nosso relacionamento com você, administrar contratos, gerenciar o atendimento às mais diversas solicitações e processar eventuais pagamentos. Para eventual cumprimento de ordens judiciais, ou procedimentos jurídicos determinados pela legislação brasileira, os dados coletados poderão ser encaminhados conforme o pedido das autoridades competentes, bem como podem ser utilizados para eventuais demandas judiciais ou extrajudiciais como instrumento de defesa. Manteremos em nossas bases, dados de pagamento, realizados por você, ou pela sua instituição.

Processar solicitações de aquisição de serviço: Se desejar adquirir nossos serviços, ou demonstrar tal intenção, poderemos registrar seus dados de contato para conceder-lhe acesso, ou efetuar contato subsequente. Poderemos coletar seu nome e suas informações de contato, bem como os dados da instituição a qual representa, formulários de pesquisas e outros dados eventualmente exigidos pela legislação brasileira aplicável.

Exercer nosso direito de defesa: Por questões jurídicas e em obediência à legislação brasileira ou internacional em vigor e aplicável, podemos optar por manter determinados dados em nossos sistemas, como por exemplo logs de atividades e auditoria. Dados adicionais podem se fazer necessários em eventuais processos judiciais.

Identificar problemas e riscos de segurança ou usabilidade para aprimorar nossos serviços

Identificar potenciais fraudes e/ou abusos durante a utilização do site.

Marketing
As informações coletadas sobre você são provenientes de nossas interações diretas, físicas ou digitais. Ao ser nosso cliente direto (visitantes deste site ou adquirente de serviço) ou indireto (usuário de plataformas), ao se registrar em eventos da Priority Partners, ao seguir ou curtir nossas páginas em mídias sociais, ao acessar nosso site e solicitar informações ou contatos adicionais, podemos coletar informações (on-line ou off-line) em relação a você ou à empresa a qual você representa. Você poderá controlar as comunicações de marketing pelos canais oferecidos pela Priority Partners. Podemos também:

• Poderemos convidar a curtir as nossas páginas em redes sociais;
• Poderemos convidar você a participar de nossos eventos;
• Poderemos enviar newsletters e convites por e-mail, mensagens eletrônicas (SMS, Whatsapp, Email) ou chamadas telefônicas.
• Executar pesquisas de satisfação, opcionais.
• Poderemos direcionar campanhas de marketing no Facebook para você e públicos semelhantes.

Inteligência de Negócios: Poderemos utilizar informações agregadas e inteligência de negócios para a prestação e melhoria de nossos serviços e para fins de marketing.

Compartilhamento de dados: Você poderá receber notificações de outras linhas de negócio da Priority Partners, caso acreditemos que tal contato possa ser de seu interesse. Nós não utilizamos nenhuma base de dados adquirida no mercado ou controlada por terceiros, exceto Facebook (público semelhante) e consulta de empresas via provedores de busca e para eventuais questões financeiras, incluindo órgãos de proteção ao crédito.

Caso deseje manifestar sua opção por não receber comunicações de marketing, basta enviar um e-mail para contato@p1p.com.br indicando sua decisão.

Cookies: Utilizamos cookies para a experiência na Web e para obtenção de métricas e tracking de acessos. Utilizamos encurtadores de URL como o bit.ly.

Compartilhamento de Informações Pessoais com fornecedores e terceiros e Transferência Internacional de Dados: No ambiente em que operamos, é necessário compartilhar dados com provedores de serviços de terceiros, como por exemplo, nosso ambiente de CRM, hosting, processamento de e-mail marketing, oportunidades de trabalho e newsletters. Diversos destes ambientes operam globalmente, não havendo limitação com relação à atuação apenas em território nacional. Os seus dados poderão ser transferidos aos provedores de serviço conforme indicado em suas próprias políticas de privacidade. Em conformidade com o princípio de transparência adotado pela nossa empresa, informamos que nossos fornecedores são:

Provtel – Hospedagem das aplicações Web da Priority Partners. https://www.provtel.com.br/
Bit.ly – Encurtador de URL – https://bitly.com/pages/privacy
Office 365 – Ferramenta integrada de negócios – https://privacy.microsoft.com/pt-br/privacystatement
Zoom.us – Videoconferência e web meetings. https://zoom.us/pt-pt/legal.html
Google – reCaptcha (formulários) e Google Analytics. https://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/
Facebook e Instagram (Marketing), Facebook pixels e anúncios direcionados, incluindo Público Semelhante.

Para saber mais sobre os mecanismos de defesa, privacidade, equipamentos onde são armazenados os dados, criptografia, camadas de segurança, políticas de segurança etc., basta clicar nos links acima, que contemplam as políticas de cada uma das empresas que atuam como fornecedoras, para pleno funcionamento de nosso site e aplicações.
Dados que coletamos sobre você, neste site:
Nós coletaremos os seguintes dados sobre você, direta (fornecidos diretamente por você) ou indiretamente (dados recebidos de clientes adquirentes, dados de navegação): Nome completo, E-mail, Telefone, Perfil de Redes Sociais e Nicknames (apelidos nestas redes), Empresa, mensagens recebidas e enviadas, localização, seu relacionamento com nossos clientes e/ou empresas, endereços de IP, e eventuais dados exigidos legalmente pelas normas brasileiras aplicáveis. Dados mais detalhados como CPF, CNPJ, endereços comerciais e ou residenciais podem se fazer necessários na geração de uma proposta comercial ou na assinatura de um contrato. Ao submeter seu currículo para avaliação da Priority Partners, seus dados de histórico profissional serão compartilhados conosco e poderão ser utilizados para oportunidades presentes ou futuras – Poderemos também fazer uso de outros serviços online para vagas de trabalho, como por exemplo, Catho, Indeed, Linkedin, Infojobs. A Priority Partners reterá estes dados em propostas e contratos como referência para futuros negócios. Adicionalmente, em determinados formulários, implementamos a API reCAPTCHA do Google que coleta informações de hardware e software, como dados do aplicativos e do dispositivo, e as envia ao Google para análise. As informações coletadas relacionadas à forma como você usa o serviço serão utilizadas para melhorar o reCAPTCHA e a segurança. Elas não serão usadas pelo Google para publicidade personalizada. Utilizamos também o Facebook Pixel e o Google Analytics para identificar acessos e comportamento de navegação desde a plataforma do Facebook.

Para o item “Seus direitos”, referente às solicitações de “a” até “g”, você pode enviar um e-mail com sua requisição para contato@p1p.com.br e retornaremos em até 30 dias com uma resposta, caso haja dados seus em nossos sistemas.

É possível que alguns provedores de serviço utilizados por nós coletem e armazenem pixels e web beacons. Web beacons são os responsáveis por rastrear se um e-mail foi entregue, visualizado, se teve links clicados, por exemplo. Estas funcionalidades podem ainda coletar endereços IP, browser, tipo do cliente de e-mail, quantidade de links clicados, data/hora de acessos, bem como outras informações coletadas através de cookies e informações automaticamente coletadas.

Apesar das redes sociais e ferramenta de chat oferecerem informações adicionais, como localidade, nós não processamos tais informações fora da plataforma.

Em casos específicos, poderemos ser obrigados a fornecer dados a órgãos governamentais, por requisição administrativa ou em virtude de ordens judiciais, em medidas liminares e/ou definitivas.
Menores de Idade
O uso do site da Priority Partners bem como seus outros serviços, não é esperado por menores de idade.
Seus direitos
A qualquer tempo você poderá:

• Solicitar uma cópia dos dados que temos a seu respeito e/ou transferência destes, situação em que os dados, mesmo que transferidos, obedecerão à presente política de privacidade e legislação aplicável, e serão mantidas cópias nos nossos sistemas, até término do prazo exigido legalmente;

• Solicitar a alteração dos dados que temos a seu respeito, situação em que os dados antigos ainda serão mantidos pelo prazo legalmente exigido;

• Solicitar o cancelamento de uso de dados para Marketing, newsletters;

• Solicitar a exclusão de seus dados pessoais, exceto aqueles requeridos por questões administrativas, legais ou para permitir que exerçamos o seu ou nosso direito, ou para executar seu contrato;

• Solicitar a inclusão em notificações de Marketing (note que tomaremos a ação sobre o requerimento mais recente)

• Solicitar a limitação de processamento dos dados coletados;

• Realizar uma reclamação junto ao órgão competente ou conosco. Para realizar uma reclamação junto à Priority Partners, basta enviar um e-mail para contato@p1p.com.br.
Período de Retenção
Apenas reteremos os seus dados pessoais por tempo necessário para atingir os objetivos de tratamento e enquanto as informações forem válidas.

Dados de usuários de nossos produtos cujo contrato de trabalho com sua contratante tenha sido rescindido durante a execução do nosso contrato com a instituição, desde que esta tenha nos informado, permanecerão no sistema por até 6 (seis) meses corridos, conforme legislação brasileira, sendo eliminados após o período em questão caso não estejam vinculados à outra(s) empresas ativas em nossos sistemas.

Dados de usuários serão removidos dos ambientes de produção após 6 (seis) meses, conforme legislação brasileira, do término de um contrato não renovado ou rescindido caso não estejam vinculados à outra(s) empresas ativas em nossos sistemas, exceto contatos de CRM e Marketing.

O dado de terceiro inserido por nossos clientes em uma de nossas plataformas, cujo consentimento não foi fornecido ou declinado, permanecerá no sistema pelo prazo de 6 (seis) meses, conforme legislação brasileira, sendo excluído integralmente após este período.

Os dados cujos usuários tenham optado por negar consentimento poderão permanecer em nosso sistema pelo prazo estabelecido na legislação brasileira, a título de possibilidade de correção e minimização dos impactos da decisão, bem como para eventual cumprimento de ordens administrativas e/ou judiciais de fornecimento. Após o referido período, os dados serão integralmente eliminados.

Os logs de acesso, logs de conformidade, contratos assinados, pagamentos efetuados, dados anonimizados e backups, sendo que estes últimos poderão ter uma vida útil adicional de até 60 dias após o prazo legalmente previsto de 6 (seis) meses.

Qualquer tolerância da Priority Partners com relação ao descumprimento do disposto nesta política não constituirá, em hipótese alguma, renúncia ou novação, nem impedirá à Priority Partners de fazer valer quaisquer direitos estabelecidos no presente instrumento.

Caso qualquer termo, cláusula, tópico ou parágrafo da presente política venha a ser declarada nula, por qualquer motivo, as demais cláusulas permanecerão em vigor e produzirão plenamente seus efeitos. Caso a nulidade venha a afetar o equilíbrio da presente relação, as partes se comprometem a renegociar, de boa-fé, as condições aqui estabelecidas.
Links para sites de terceiros:
Eventualmente, links para sites de terceiros serão postados em nosso ambiente, dentro de mensagens ou materiais divulgados por nós ou membros de seu ambiente. A Priority Partners não tem como validar as políticas implementadas por tais ambientes. Por favor, sempre valide as políticas de privacidade e termos de uso dos sites acessados por você.
Dados de Recursos Humanos
Dados relativos à Dados de Recursos Humanos de atuais ou ex-funcionários são regidos pelo contrato de trabalho e possuem período de retenção, classificação e tipos de dados processados diferentes dos demonstrados nesta política.
Entrando em contato conosco:
Você poderá entrar em contato conosco, a qualquer tempo, através dos seguintes métodos:

E-mail: contato@p1p.com.br
Telefone / Whatsapp: +55 21 99145 7813

Alterações desta Política de Privacidade:
Poderemos modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. As alterações estarão visíveis nesta página, conforme data destacada no parágrafo inicial deste documento.